Sustentação Oral e Memoriais

- TRT da 9a. Região (PR) e Turmas Recursais do Juizado Especial Federal (PR)

Ao advogado incumbe utilizar dos meios legais e recursos que permitam multiplicar a possibilidade de sucesso da tese defendida. Nesse sentido, inegavelmente a Sustentação Oral e a apresentação de Memoriais são alternativas que podem multiplicar as chances de êxito em uma ação trabalhista/previdenciária.

Nos casos complexos, normalmente se recomenda a defesa em tribuna para chamar a atenção de detalhes jurídicos e probatórios que influem decisivamente na compreensão do caso, e que talvez não tenham sido anotados pelo julgador em seu relatório.

Pleno do TRT-PR

Nesse sentido, Fortunato Goulart Advocacia Trabalhista atende demandas de escritórios de todo o território nacional junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 9ª. Região (Curitiba/PR) e Turmas Recursais do JEF (PR). Para este mister são selecionados advogados experientes, preferencialmente professores de Direito do Trabalho/Previdenciário, e com amplas práticas em oratória.

Para solicitar uma proposta, basta preencher os dados abaixo e enviar para: [email protected] ou ligar no fone (41) 3042-1100.

Assunto: SUSTENTAÇÃO ORAL / ENTREGA DE MEMORIAIS
Nome:
Telefone:
E-mail:
Número dos Autos:
Data e Horário da Sessão de Julgamento:
Solicitação específica:

Veja também: Fortunato Goulart Advocacia Trabalhista de Apoio

 

Banner

Cadastre-se e receba newsletter
Rua Visconde do Rio Branco, 1630, Cj. 407 | Centro | Curitiba PR - Brasil
Fone: +55 (41) 3042-1100 [email protected]